EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA COMPOR LIVRO DA COLEÇÃO G-TERCOA/CNPq/UFC

Data de publicação: 28 de dezembro de 2022. Categoria: Editais, Editais 2022, Notícias

O Grupo Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem (G-TERCOA/CNPq/UFC) vinculado ao eixo Ensino de Matemática da Linha Educação, Currículo e Ensino (LECE) do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará (UFC), com o propósito de divulgar a produção acadêmica de estudantes de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e colaboradores, torna público este Edital de submissão, com o propósito de selecionar artigos para compor um volume da Coleção Publicações G-TERCOA.

Acessar Edital => edital-livro-gtercoa-(30-12-22)