Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem G-TERCOA

Área do conteúdo

Notícias mais recentes

RELAÇÃO COMPLETA DOS TRABALHOS SELECIONADOS PARA O XIII DIMA Data da publicação: 15 de maio de 2024. Categoria:2024, DIMA, Notícias
Segue a lista completa dos trabalhos selecionados para o XIII DIMA Clique aqui! (Link [...]

O PRIMEIRO DIA DA XIII EDIÇÃO DO DIMA FOI MARCADO PELAS REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS ATIVAS E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO Data da publicação: 7 de maio de 2024. Categoria:2024, DIMA, Notícias
No dia 06 de maio de 2024, ocorreu o primeiro dia da XIII edição do evento Diálogos da Matemática com a Pedagogia (DIMA). Neste ano, o [...]

G-TERCOA ESTEVE PRESENTE NO I EBTO Data da publicação: 1 de maio de 2024. Categoria:2024, Eventos, Notícias
O Grupo de Estudo e Pesquisa Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem (G-TERCOA/CNPq) esteve presente de forma significativa no I Encontro [...]

DIMA 2024 – PRORROGADO PRAZO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS Data da publicação: 29 de abril de 2024. Categoria:2024, DIMA, Editais, Editais 2024
Prorrogado o período de submissão de trabalhos para o XIII DIMA. Prazo final até o dia 1 de maio de 2024. Segue edital de prorrogação, [...]

G-TERCOA INICIA CURSOS DE EXTENSÃO COM AULA SOBRE A GÊNESE DA SEQUÊNCIA FEDATHI Data da publicação: 21 de abril de 2024. Categoria:2024, Eventos, Notícias
No dia 20 de abril de 2024, às 9h da manhã, os Cursos de Extensão do Grupo de Estudo e Pesquisa Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem [...]

G-TERCOA DIVULGA AS LISTAS DE SELECIONADOS PARA OS CURSOS DE EXTENSÃO 2024 Data da publicação: 17 de abril de 2024. Categoria:2024, Editais, Editais 2024, Notícias
O Grupo de Estudo e Pesquisa Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem (G-TERCOA/CNPq/FACED/UFC) divulga os nomes dos selecionados para os [...]

Ver todas as notícias por categoria

2018, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024, DIMA, Editais, Eventos, Notícias,
Acessar Ir para o topo