Chamada para submissão de capítulos – livro G-Tercoa/CNPq/UFC

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Grupo Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem (Gtercoa/CNPq) com o propósito de divulgar a produção acadêmica de estudantes de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e colaboradores, torna público este Edital de chamada de artigos, com a finalidade selecionar textos, conforme as regras deste Edital, para compor o Volume I da Coleção Gtercoa – docência na matemática. Serão selecionados artigos resultantes prioritariamente de pesquisas, assim como estudos teóricos realizados durante o tempo da pandemia causada pelo Covid-19 ou que estão em andamento nesse período que corresponde de dezembro de 2019 a agosto de 2021 e que contribuam para a disseminação de conhecimento matemático e da educação Matemática.

O link do edital encontra-se no https://gtercoa.ufc.br/pt/editais/