VII Diálogos da Matemática com a Pedagogia: o ensino de Matemática na Educação Básica
IV Seminário de Pesquisa: desafios e concepções
No dia 27 de novembro os organizadores do VII DIMA consideram o momento favorável para discutir a formação matemática do licenciado em Matemática e em Pedagogia, pois esses profissionais são os responsáveis por trabalhar todo o conteúdo escolar da Matemática básica.
O VII Diálogos da Matemática se justifica pela importância do tema e das possibilidades de encontro da Pedagogia com a Matemática, diminuindo as distâncias epistemológicas.
Já o IV SEPESQ se constitui relevante nesse contexto, por se tratar de uma alternativa de relacionar à academia à escola, no que se refere o ensino por investigação, o professor questionador e o aluno protagonista.
Público alvo: alunos do curso de Pedagogia, alunos do curso de Matemática (licenciatura), professores que lecionam matemática na educação básica e ensino superior, e profissionais da área da educação, bem como, interessados na temática, de forma geral.
INSCRIÇÕES
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: Clique Aqui
TEMPLATE PARA SUBMISSÃO DE RESUMO: Clique Aqui
MODELO DE SLIDE PARA APRESENTAÇÃO: Clique Aqui
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO: Clique aqui
PROGRAMAÇÃO: Clique aqui