Aula inaugural do Curso de Extensão “A Matemática no Ensino Fundamental dos Anos Iniciais a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”

Data de publicação: 27 de setembro de 2023. Categoria: Eventos, Notícias

G-tercoa convida…
O Grupo de Estudos e Pesquisa Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem (G- TERCOA/CNPq/FACED/UFC) tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica para:
Abertura do Curso de Extensão “A Matemática no Ensino Fundamental dos Anos Iniciais a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)” como também o lançamento do livro “ Ações Extensionistas como Espaço de Formação Docente: Teoria e Prática Pedagógica”. O evento acontecerá no Auditório José Albano (CH1) no dia 30/09/2023, às 9h. A programação englobará: Coffee break, Mesa de abertura, Apresentação do curso e Lançamento do livro, com o direito de fazer o download, a partir do QR-Code. Aguardamos todos vocês!!

PROGRAMAÇÃO:
9h – Coffee break/ Acolhida
9h:30min – Mesa de Abertura
9h:50min – Apresentação do Curso de Extensão 10h:20min – Lançamento do Livro
11h:30min – Encerramento
LOCAL DO EVENTO:
Auditório José Albano (CH1)
Av. da Universidade, 2683, Benfica
DATA DO EVENTO: