Data de publicação: 27 de julho de 2024. Categoria: 2024, Editais, Editais 2024, Notícias

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Tecnologia Educacional (PPGTE) da Universidade Federal do Ceará (UFC), vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), tem sua área de concentração em Tecnologia Educacional, propondo-se ao desenvolvimento de estudos e práticas voltados à contribuição dos processos de ensino e aprendizagem por meio de recursos tecnológicos. Desta forma, busca estabelecer uma cultura de inovação em educação nas instituições de ensino por meio da investigação, desenvolvimento e utilização de ferramentas, técnicas e métodos orientados à resolução de problemas reais relacionados à educação e ao atendimento de demandas sociais, organizacionais e profissionais.

Confira o edital na integra clicando aqui!

Confira o Aditivo I do edital: 14-de-agosto-item-2-aditivo1-assinado

Aditivo II do Edital Nº 01/2024: ass-aditivo-2-edital-de-poemas-matemáticos