Se liga na Pré-inscrição para as oficinas do PAAP voltadas para discentes da graduação!

Data de publicação: 1 de março de 2023. Categoria: 2023, Notícias

Considerando o papel primordial do aprimoramento profissional e acadêmico de discentes da graduação, o Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP/UFC) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFC) unem-se para a oferta de uma programação de oficinas para o semestre de 2023.1.
A atividade ocorrerá no período de 7 a 9 de março de 2023 na modalidade virtual e presencial.
março. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico até o dia 5 de março de 2023
(Imagem: Freepik)
Serão três dias de oficinas diversas, com troca de experiências entre os estudantes,
fortalecendo o vínculo destes com a Universidade e o aprimoramento profissional e
acadêmico.
Confira as oficinas que serão ofertadas e a modalidade de cada uma delas:
● Ferramentas Google – Data: 7.03.23/Horário 9h às 11h – online
● Cultura Maker: possibilidades para o ensino de matemática – Data: 7.03.23/Horário
14h às 16h – presencial ( Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI) –
Auditório – Campus do Pici)
● Descomplicando o Currículo Lattes: O que é? Para que serve? Como fazer? – Data:
08.03.23/Horário 9h às 11h – online
● SIGAA – Data: 08.03.23/Horário 14h às 16h – online
● Resumo Científico – Data: 09.03.23/Horário 09h às 11h – online
● Inovação e inclusão com sólidos RA – Data: 09.03.23/Horário 14h às 16h –
presencial ( Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI) – Sala Coworking 1,
2o. andar, Campus do Pici)
Acesse o portfólio completo de oficinas no link abaixo e escolha já a sua!

Portfolio => oficinas-prae-(2)